Como escolher a melhor conta digital para você?

Marco Antônio Carbonari
Marco Antônio Carbonari

O empresário Marco Antônio Carbonari, a convite de nossa redação, fala sobre um de seus temas preferidos: universo de finanças. O empresário atua no mercado de vinhos há anos, por isso, após muita experiência e expertise, Marco compartilha sua análise para com as contas digitais. Acompanhe o artigo e saiba qual a melhor conta digital para você.

Analise e compare

Em primeiro lugar, Marco Antônio Carbonari ressalta que é necessário fazer um serviço de análise e comparação com diversas contas para chegar ao resultado mais satisfatório, uma vez que há uma infinidade de contas, plataformas e aplicativos. Desse modo, confira as vantagens e desvantagens e analise qual a melhor conta digital para você.

Conta para pessoa física ou jurídica?

O empresário Marco Antônio Carbonari dá o exemplo de pessoas que necessitam de conta PJ, pois são empreendedoras, as contas digitais precisam oferecer um aporte para o negócio, oferecendo ferramentas e produtos que façam sentido com suas atividades, correlacionando cartão e maquininha etc. 

Opte pela conta digital que ofereça o melhor custo-benefício

Além disso, com a quantidade de novas contas digitais, o mercado entre elas está cada vez mais acirrado, por isso, procure a que ofereça o melhor custo-benefício, como menos juros e taxas. 

Pesquise em sites de avaliações

Outra dica importantíssimas de Marco Antônio Carbonari é de pesquisar a instituição em sites de avaliações, pois a opinião de outros clientes é imprescindível. Desse modo, pesquise no Google e em outros fóruns e diretórios avaliadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui