Ama Off-road? Marcio Alario Esteves revela 4 destinos ideas para a prática

Marcio Alario Esteves é um grande amante de Off-road e está sempre em busca de novos destinos para se aventurar com seu 4×4. Hoje o viajante reparou este artigo com 4 dicas de destinos para essa prática no Brasil, veja a seguir:

A Rota das Emoções

De acordo com Marcio Alario Esteves, o Nordeste é uma das regiões mais incríveis do Brasil, ideal para o Off-road. Com praias paradisíacas e paisagens de tirar o fôlego, a Rota das Emoções percorre cerca de três diferentes estados (Piauí, Ceará e Maranhão).

Serra Canastra

Em Minas Gerais, a Serra Canastra é perfeita para os amantes de Off-road. O terreno é repleto de morros, rochas, travessias de rios e morros, garantindo a emoção durante o percurso, além de contar com atrativos naturais, culturais e históricos.

Natal

Marcio Alario Esteves revela que Natal é sem dúvidas um dos destinos brasileiros mais requisitados no Brasil, com praias exóticas, dunas, e diversas outras atrações naturais. É quase que imprescindível a expedição em Off-road. O terreno é repleto de aclives e declives e garantem muita diversão e emoção, principalmente na região de praias como Maracajaú, Muriú e por aí vai.

Sul de Minas

Por último mas não menos importante, Marcio Alario Esteves cita o Sul de Minas que, assim como a Serra da Canastra, possui uma ótima condição para o Off-road, com muita lama, areia, riachos e etc. Além de tudo, é possível se encantar com a vista do mirante da Pedra Chat e curtir o restante do dia na belíssima piscina natural.

Marcio Alario Esteves ressalta ainda a importância de manter a segurança durante toda e qualquer viagem, sendo assim, leia sobre, faça um curso preparatório sobre Off-road e planeje-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui