Rafael Libman explica como as crianças podem aprender inglês

rafael libman
rafael libman

Nos dias de hoje temos percebido que é necessário ensinar às crianças um segundo idioma. Apresentá-las desde cedo ao ensino de novas línguas pode ajudá-las de maneira significativa a terem um futuro próspero e com melhores oportunidades. Na visão do voluntário Rafael Libman, é primordial ensinar as crianças do jeito certo para garantir eficiência.

Como voluntário em um projeto social que leva o ensino do inglês para jovens e crianças carentes, Rafael Libman entende que é importante ensiná-los de maneira tranquila e sem cobranças. “As crianças aprendem tudo de forma natural e a evoluem de maneira gradual e muito contante”.

Falando das maneiras efetivas de ensinar inglês, é possível mencionar uma lista de atividades e recursos que podem ser explorados visando permitir o aprendizado e fixação do inglês para crianças e jovens:

  • Música em inglês: Auxilia no desenvolvimento de diversas habilidades, melhorando principalmente a compreensão.
  • Brincadeiras e jogos: Ajuda na memorização de palavras novas.
  • Contar e ouvir Histórias: Faz parte da evolução e ajuda a desenvolver habilidades de fala e audição.

Para Rafael Libman, sem dúvidas um dos benefícios de aprender inglês ainda quando criança é a facilidade de aprendizado, a mente das crianças e jovens conseguem absorver os conteúdos de maneira mais rápida que adultos e isso facilita muito o aprendizado como um todo.

Portanto, pegar esta facilidade e atuar de acordo com ela pode ser vantajoso e muito satisfatório a médio e longo prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui