Inspirações de penteados e dicas para fazer a transição capilar:

A empresária e fashionista Deise Zuqui é apaixonada por moda e por beleza, e ligada nas tendências, tem notado a crescente mudança dos cabelos das mulheres brasileiras. Ao passar dos anos, cada vez mais as mulheres procuram aderir ao cabelo natural, deixando os processos químicos de lado e aderindo ao natural novamente. 

O processo de transição capilar é um estágio para atingir os cabelos naturais de novo, dessa maneira, o processo consiste em uma transição para deixar de uma vez por todas o cabelo liso com química e assumir os cachos.

Atualmente, encontra-se de tudo na internet e esse tema não seria diferente, cresce o número de blogs e redes sociais especializados nesse tema, os produtores postam conteúdos envolvendo cuidados e dicas para com o cabelo cacheado e em como passar por essa fase da melhor maneira. Desse modo, torna-se mais fácil o processo de transição imbuído de informações e dicas em como cuidar e manter o cabelo bonito. 

Dessa forma, com a fashionista Deise Zuqui não seria diferente, a empresária separou algumas dicas e uma coletânea de fotos para inspirar penteados e engajar quem está pensando em abandonar a química e fazer a transição. Confira após o término do texto.

Em primeiro lugar, é preciso ter paciência consigo mesmo. É um processo difícil, mas não é impossível. Além disso, ter foco é essencial, por isso, veja vídeos que te incentivem a permanecer nessa jornada, pense no quanto será recompensador e libertador viver uma vida sem química. 

Outra dica é seguir um cronograma capilar, ele auxiliará na nutrição, reconstruindo e hidratando as madeixas, sendo um bom aliado nessa hora. Além disso, como citado anteriormente, Deise Zuqui separou uma coletânea de fotos para inspirar penteados nessa fase, há diversos tipos, como turbantes, tranças, coques etc. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui