Alexandre Frota ameaça Bolsonaro com processo depois de presidente insistir em fraude na eleição

Alexandre Frota

Alexandre Frota

Alexandre Frota
Deputado Alexandre Frota ataca o presidente Jair Bolsonaro após polêmica em culto evangélico em Goiás (Imagem: Reprodução / TV Cultura – TV Brasil / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) ameaçou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com um processo na Câmara dos Deputados após mais uma declaração do “capitão” sobre a suposta fraude na eleição de 2018.

Em culto organizado em Anápolis (GO), transmitido pela TV Brasil na íntegra, o Chefe do Executivo disse que ganhou a eleição no primeiro turno e que tinha provas do crime. Elas, no entanto, não foram apresentadas.

O político filiado ao PSDB ficou irado com a insistência de Bolsonaro sobre o assunto e soltou o verbo no Twitter:

“Bolsonaro afirma ter provas de que foi eleito no primeiro turno em 2018 . Vou abrir um processo na Câmara dos Deputados para que o Jair Bolsonaro prove essa anedota dele. Tem que provar, falastrão”.

“Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno”, declarou Bolsonaro.

“Outras coisas aconteceram e eu só acabei ganhando porque tive muito voto e algumas poucas pessoas que entendiam de como evitar ou inibir que houvesse a fraude naquele momento”, completou.

Recentemente, Alexandre Frota expôs um grupo de WhatsApp formado por donos de estabelecimentos responsáveis por algumas das festas clandestinas mais lotadas de São Paulo durante a pandemia. Segundo o parlamentar, um dos integrantes do grupo é o pai de MC Gui. O funkeiro foi um dos flagrados no cassino clandestino no início do ano.

“Polícia Civil e Ministério Público de São Paulo com as mensagens interceptadas no Grupo de Promoters de festas clandestinas combinando ações contra a Força Tarefa. O pai do Mc Gui é um dos que fazem parte do grupo e o Anderson ‘camarote’”, entregou Frota em sua rede social.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Alexandre Frota ameaça Bolsonaro com processo depois de presidente insistir em fraude na eleição apareceu primeiro em RD1.