Carlos Bolsonaro aproveita onda anti-Felipe Neto e o ataca

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro cutuca discurso de Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), surfou na onda da campanha contra Felipe Neto no Twitter e partiu para o ataque contra o principal rival do pai na internet.

A declaração do político foi feita nos comentários de uma publicação do blogueiro Rica Perrone. No post, o bolsonarista desmascarou o youtuber e garantiu que ele jogou bola com amigos mais de uma vez durante a pandemia.

“Fique em casa você, futebol para mim! Depois eu minto, me faço de vítima, digo que estou sendo atacado e tudo beleza”, alfinetou o irmão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Felipe Neto se tornou o principal alvo da web por ter sido flagrado jogando futebol com amigos na noite da última segunda-feira (28). Danilo Gentili, Pyong Lee e vários outros famosos detonaram o ativista.

Para parte do público, o problema não foi o jogo, mas a hipocrisia: exigir o respeito ao isolamento social de famosos e anônimos, mas ao mesmo tempo se permitir deixar a quarentena por lazer.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Carlos Bolsonaro aproveita onda anti-Felipe Neto e o ataca apareceu primeiro em RD1.