Eduardo Bolsonaro defende o pai e reage contra atitude de Xuxa, Casagrande e Felipe Neto

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro defendeu o pai e ironizou famosos (Imagem: Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) decidiu reagir contra uma atitude de Xuxa Meneghel, Felipe Neto e Walter Casagrande. Os três famosos se uniram numa causa comum: pedir o impeachment contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

A apresentadora, o youtuber e o comentarista esportivo foram três dos muitos que assinaram um novo pedido de impeachment, que foi protocolado na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (24).

Outras personalidades fazem parte do Movimento Vidas Brasileiras, condenando a falta de pulso para frear as mortes causada pelo novo coronavírus, que já estão perto de bater a expressiva marca de 500 mil pessoas.

Esse é apenas um dos 120 já protocolados na Câmara dos Deputados, e o presidente da casa, o deputado Arthur Lira (PP), já deixou claro que não pretende dar segmento ao pedido. O político já tinha declarado que cerca de 90% desses pedidos “não tinham absolutamente nenhuma razão de terem sido apresentados”, atribuindo as iniciativas a um cunho essencialmente político.

Em seu Twitter, o filho do presidente reagiu: “O Casão eu até entendo. Deve estar sob efeito de algo que lhe faz ver a realidade de outra forma…”.

“O máximo de aglomeração que a oposição consegue é reunir Xuxa, Casão e o Foca”, acrescentou Eduardo Bolsonaro, que ainda compartilhou uma notícia de 2017 em que diz que Xuxa recebeu R$ 8,9 milhões com a Lei Rouanet. “Acabou a lua de cristal…”, alfinetou ele.

Cabe lembrar que, em resposta a uma publicação recente de Fábio Porchat no Instagram, a loira arrasou com Jair Bolsonaro: “Uma nação indo para o buraco por causa deles (…) Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Eduardo Bolsonaro defende o pai e reage contra atitude de Xuxa, Casagrande e Felipe Neto apareceu primeiro em RD1.