Eduardo Bolsonaro reage contra desabafo de Casagrande e o detona

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro detonou atitude de Casagrande nas redes sociais (Imagem: Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a detonar Walter Casagrande Jr. por desabafo na Globo. O comentarista do canal carioca criticou a postura dos jogadores da Seleção Brasileira a respeito da realização da Copa América no Brasil.

“Não teve trajetória brilhante e ainda quer acabar com a carreira dos outros. Se quiser fazer política, candidate-se e eleja-se. Quer jogar futebol, entre em campo, ganhe o jogo e volte nos braços da torcida. Simples”, disparou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Eduardo Bolsonaro fez referência à declaração de Casagrande no Globo Esporte, que classificou como “covardia” o ato de atletas, que confirmaram a participação no campeonato.

“Manifesto? Esquece, gente. Ou joga ou não joga. Esquece esse negócio de ‘vamos jogar, mas somos contra isso’. Toma uma atitude de verdade, de homem. Covardia. Isso que os jogadores vão fazer é uma covardia”, disparou o famoso.

Irritado, Casão comentou: “O Brasil estava precisando de uma atitude de homem e de peso da seleção brasileira. O Brasil está numa crise sanitária enorme, e não é por causa do [Rogério] Caboclo que não queremos a Copa América aqui. Ele é outro problema”.

Em seguida, o comentarista ainda detonou um vídeo feito por Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que criticava o técnico Tite.

“Acho uma covardia o que estão fazendo com o Tite. Hoje o Flávio Bolsonaro gravou um vídeo acusando o Tite, jogando ele no meio da arena com os leões. Injustiça. O Tite é o treinador da seleção brasileira, foi unânime lá atrás. Está em 1° nas Eliminatórias. Qual o motivo de fazer isso com o Tite? É covardia”, desabafou o famoso.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Eduardo Bolsonaro reage contra desabafo de Casagrande e o detona apareceu primeiro em RD1.