Fundador do RenovaBR abre o jogo sobre candidatura de Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck está na lista dos possíveis candidatos à presidência da República (Imagem: Reprodução / Globo)

Eduardo Mufarej, do RenovaBR, deu declarações que colocou na berlinda a candidatura de Luciano Huck à presidência da República em 2022. Ele deixou claro as intenções da escola: independência e pluripartidarismo.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o empresário afastou as desconfianças sobre o sentido real do RenovaBR. “A gente está querendo sair dessa discussão: ‘Ah, o Renova tem o partido A, tem o partido B’. É o eleitor quem escolhe. Não somos nós”, advertiu.

Para ele, a candidatura do contratado da Globo “está longe de ser uma decisão fácil”, mas ressaltou que o comunicado mergulhou em estudos para “compreensão dos problemas brasileiros e suas soluções”.

Mufarej revelou a participação de Luciano Huck como membro do conselho consultivo, e lembrou que se ele “resolver seguir por um caminho eleitoral, tem que sair do conselho”, e acrescentou: “A gente não vai fazer vinculação a candidatura majoritária, seja de membro do conselho ou não”.

Amigo pessoal do famoso, o executivo deu o seu ponto de vista: “Se ele resolver ir, vai estar longe de ser uma decisão fácil, porque vai ter que deixar muita coisa na mesa, tem uma carreira, tem que escancarar a vida pessoal”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Fundador do RenovaBR abre o jogo sobre candidatura de Luciano Huck apareceu primeiro em RD1.