Genro de Silvio Santos convida Bolsonaro e ministros e promove aglomeração na própria casa

Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos
Genro de Silvio Santos, Fábio Faria aparece em aglomeração com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Twitter)

Um almoço foi realizado na casa do ministro das Comunicações, Fábio Faria, genro de Silvio Santos e marido de Patrícia Abravanel. O auxiliar do governo federal chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e seus colegas para um encontro para alinhamento de discursos com a chegada iminente da CPI da Covid.

Além da comissão, outro tema da conversa foi as inúmeras acusações do governo federal sobre a falta de empenho na preservação do meio ambiente. O mais curioso do encontro foi uma imagem com todos os ministros e Bolsonaro aglomerados e sem nenhum acessório contra a Covid-19, no caso, as máscaras.

Fábio Faria foi quem divulgou a imagem pós-reunião com todos aglomerados na enorme sala da sua casa. Segundo informações de O Antagonista, o momento foi pensado de última hora e serviu para melhorar o clima no primeiro escalão do governo.

Entre o que mais foi discutido envolvendo a CPI da Covid, a conclusão dos auxiliares de Bolsonaro foi que as investigações foram armadas em tom político, mas que não serão fortes o suficiente para causar constrangimentos ao Chefe do Executivo.

O evento contou com Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura; Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente; Wagner Rosário, ministro da CGU; Anderson Torres, ministro da Justiça; João Roma, ministro da Cidadania; Marcos Pontes, ministro de Ciência e Tecnologia; Gilson Machado, ministro do Turismo; Jorge Seif Júnior, Secretário da Pesca; e almirante Flávio Rocha, secretário de Assuntos Estratégicos.

O almoço também contou com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente do PP, o senador Ciro Nogueira (PI), além de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e José Vicente Santini, secretário-executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República, estavam na mesa. O último foi exonerado após ter pegado um avião da FAB e viajado até a Índia.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Genro de Silvio Santos convida Bolsonaro e ministros e promove aglomeração na própria casa apareceu primeiro em RD1.