Globo Rural zomba de bolsonaristas com reportagem sobre gado e provoca polêmica

Globo Rural

Globo Rural

Globo Rural
Revista Globo Rural ataca eleitores do presidente Jair Bolsonaro em rede social com nova reportagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Principal revista de agronegócio da Globo, o Globo Rural usou o Twitter para mais um ataque irônico contra os bolsonaristas, os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que cotidianamente são chamados de “gado” por opositores do atual governo.

Na rede social, a revista compartilhou uma reportagem sobre uma tecnologia brasileira “que permite identificar gado por reconhecimento facial”. Na legenda, o veículo de comunicação não perdoou: “Está cada dia mais difícil identificar o gado ein”.

A publicação feita na tarde da última quarta-feira (17) repercutiu entre os usuários do Twitter e atingiu mais de 40 mil interações entre curtidas, compartilhamentos e comentários.

“O da esquerda é o gado lulista e o da direita é o gado bolsonarista. Às vezes é difícil identificar qual é qual, pois são muito parecidos”, ironizou um internauta nos comentários. “Não sei para que gastar tanto dinheiro para reconhecer um gado. Bastam 5 minutos do lado dele para identificar”, debochou outro.

Um terceiro cutucou os amigos eleitores do “capitão”. “Tem na versão Android para me ajudar a encontrar meus amigos bolsominions nas aglomerações pós-pandemia?”, questionou. “Se esse estagiário não ganhar o Pulitzer, o Leão de Cannes e todas essas bagaças eu não sei para que esses prêmios servem mais”, brincou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Globo Rural zomba de bolsonaristas com reportagem sobre gado e provoca polêmica apareceu primeiro em RD1.