Luciano Huck se torna o “candidato dos sonhos” de presidente de partido

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck é elogiado por presidente de partido (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck foi apontado como o “candidato dos sonhos” por Roberto Freire, presidente do Cidadania. O apresentador se tornou um dos preferidos da sigla para a disputa pela presidência da República em 2022.

“Sim, falo com muita ênfase”, afirmou Roberto em entrevista à revista Crusoé. “Porque eu o conheço, não estou falando do nome de uma celebridade. Ele tem conteúdo, tem formação. E informação”, elogiou.

“É alguém que tem liderança, não é qualquer um que faz programa de televisão com ligação direta com a população mais vulnerável deste país”, opinou o político. “Ele tem conhecimento e muita clareza de dois temas que são plataformas do futuro: o combate à desigualdade e a construção do futuro de uma pátria verde, por causa da biodiversidade”, apontou.

Freire disse que apenas “beócios é que ficam imaginando que riqueza se constrói destruindo a floresta, a Amazônia”. Para ele, “a riqueza está na floresta em pé, na biodiversidade, na biotecnologia”.

“Esse é o mundo do futuro. O pasto e o plantio de soja precisam de cada vez menos terra pelo avanço da produtividade, do conhecimento. Se alguém pensar que falo isso dele é porque ele é apresentador de televisão, não entendeu nada”, finalizou.

O post Luciano Huck se torna o “candidato dos sonhos” de presidente de partido apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.