Marido de Patrícia Abravanel faz desabafo contra rivais de Bolsonaro e defende o presidente

Silvio Santos

Silvio Santos

Patrícia Abravanel
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria defendeu o presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria (PSD) fez um novo desabafo em seu perfil do Twitter em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O Ministro das Comunicações do atual governo disparou contra os críticos do chefe do Executivo.

“Alguns não perceberam que torcem pelos bandidos, contra a polícia, pelo vírus, pelas mortes e pela queda da economia só para tentar atingir o governo @jairbolsonaro”, disparou o deputado federal.

O genro de Silvio Santos completou: “Deve ser muito ruim nutrir esses sentimentos só porque não gostam do Bolsonaro. Que Deus possa perdoar essas pessoas”.

Recentemente, o marido de Patrícia Abravanel realizou um almoço com o presidente da República e seus colegas para um encontro para alinhamento de discursos com a chegada iminente da CPI da Covid.

Além da comissão, outro tema da conversa foi as inúmeras acusações do governo federal sobre a falta de empenho na preservação do meio ambiente. O mais curioso do encontro foi uma imagem com todos os ministros e Bolsonaro aglomerados e sem nenhum acessório contra a Covid-19, no caso, as máscaras.

Fábio Faria foi quem divulgou a imagem pós-reunião com todos aglomerados na enorme sala da sua casa. Segundo informações de O Antagonista, o momento foi pensado de última hora e serviu para melhorar o clima no primeiro escalão do governo.

Entre o que mais foi discutido envolvendo a CPI da Covid, a conclusão dos auxiliares de Bolsonaro foi que as investigações foram armadas em tom político, mas que não serão fortes o suficiente para causar constrangimentos ao Chefe do Executivo.

O evento contou com Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura; Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente; Wagner Rosário, ministro da CGU; Anderson Torres, ministro da Justiça; João Roma, ministro da Cidadania; Marcos Pontes, ministro de Ciência e Tecnologia; Gilson Machado, ministro do Turismo; Jorge Seif Júnior, Secretário da Pesca; e almirante Flávio Rocha, secretário de Assuntos Estratégicos.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Marido de Patrícia Abravanel faz desabafo contra rivais de Bolsonaro e defende o presidente apareceu primeiro em RD1.