Revoltado, Carlos Bolsonaro coloca Bruna Marquezine e Felipe Neto na Justiça

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro aciona Bruna Marquezine e Felipe Neto na Justiça para defender o pai, o presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) fez um anúncio que pegou até os seus eleitores de surpresa. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine e Felipe Neto por “calúnia” contra o seu pai.

O político afirmou que o motivo são “supostos crimes”, mas não mencionou quais delitos a dupla poderia ter cometido contra o Chefe do Executivo. Apontado como o chefão do “gabinete do ódio” no Palácio do Planalto, Carlos usou o artigo 138 do Código Penal e informou que entraria com a ação contra Felipe e Bruna.

“Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”, afirmou em sua conta no Twitter.

No post, ele compartilhou uma imagem de Marquezine seminua, com os seis tampados por duas estrelas vermelhas, e Neto fazendo caras e bocas. O youtuber reagiu e partiu para o confronto contra o filho do presidente.

“Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa”, atacou o ativista.

“Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, nunca o contrário. Nós vamos vencer”, avisou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Revoltado, Carlos Bolsonaro coloca Bruna Marquezine e Felipe Neto na Justiça apareceu primeiro em RD1.